23 maio 2013

Tá na moda: Macacão


Ultimamente tenho percebido muito Macacão nos Red Carpet da vida, e não poderia deixar de compartilhar com vocês. Senti muita vontade de ter um, por que dá uma elegância (dependendo do modelito) e acho que, infelizmente, é uma moda para magrinhas, porque marca muito. Mas quem quizer e puder usar, abuse, porque tá muito in.

Red Carpet/ Eventos
Street Style
Miley Cyrus é uma adebita dos macacões, seus ultimos eventos foram praticamente eles, e eu super adoro esse estilo nela. Acho que combina com essa nova fase e com corpicho em dia fica muito linda.

A Kristen Steward acertou um e errou outro, esse macacão preto está deuso, todo trabalhado nas rendas e aplicações, mas esse vermelho tá tipo toureiro espanho, sabe? Não gostei muito.

E aí? Vocês usariam? Me digam o que acharam! :)

2 comentários:

  1. Oie.
    eu acho lindo e tenho dois, dependendo do modelo menina, podemos usar sim...
    beijos e adorei...

    ResponderExcluir
  2. Adoro ...
    Acho um charme macacão ... Uso horrores!!!

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir

O que você achou?