24 maio 2013

Dicas para um look HIPSTER

A palavra hipster foi usada pela primeira vez nos anos 40 como equivalente a hepcat que significava uma pessoa com estilo. Abaixo, daremos diversas dicas sobre o look hipster e o melhor é que em sites de anúncios grátis, mercados de roupas usadas ou mesmo no armário do avô é possível encontrar todos estes itens. Vamos as dicas:

Look - A idéia básica por trás de se vestir como um hipster é ser você mesmo e não se importar definitivamente com o que pensam os outros sobre seu modo de vestir. Seja descolado e despreocupado.]

Os Óculos: Coloridos com armação grossas de acrílico, quadrados, redondos e todos os mais modernos estilos que existem. Vale também um Ray Ban Wayfarers de todas as cores. Dê uma olhada nos sites de classificados do Rio onde tem muita oferta, para comprar um que seja a sua cara e com o preço perfeito.



O chapéu: Qualquer moderno e respeitável hipster deve possuir pelo menos dois gorros, um deve ser cinza. Também vale um chapéu Fedora ou borsalino que são super estilosos. 



Foulard (ou estampa de lenço): compre lotes! Compre-os em todas as formas, tamanho, modelo ou cor. Você vai estar sempre quente e elegante. Os estilos quadriculados e com estampas criativas são bem vindos. 
Imagem: Contos e Farsas

Cardigan: Cardigans são o ponto chave do guarda-roupa moderno. Podem ser encontrados em qualquer lugar, da Gap até mesmo em brechós. Geralmente os cardigans que os hipsters gostam são grandes, com um decote em V e botões.

Os sapatos: Hipsters gostam de caminhar muito. Por isso , os sapatos devem ser super confortáveis. Tente verificar um par de oxfords, mas seu velho sujo tênis também vai bem.


Lembre-se! Para os verdadeiros descolados, nunca deixe ninguém dizer-lhes o que ser, o que fazer e, especialmente, como se vestir. Esteja menos interessado em gastar com penteados, sessões de spa, pedicure / manicure, e grandes kits de maquiagem, porque estes são sinais de conformidade com os ideais culturais de beleza. Porque quem você é realmente vale mais do que a sua aparência.

Um comentário:

  1. é incrível como um lifestyle acabou virando moda...
    acho que ser hipster é muito mais do que vestir-se como um. é uma filosofia de vida, de apreciação do natural {por isso muitos deles são vegans} e de descoberta do novo. mas valeu o post!


    Blog da Sandra Costa

    ResponderExcluir

O que você achou?