23 setembro 2013

Emmy Awards 2013

  Esse post vai ser bem grande, mas é uma ideia geral do que foi o Red Carpet do EMMY Awards 2013. Percebi algumas tendências e vou mostrar pra vocês. Vou começar pelos vestidos que mais amei e que usaria sem dúvida alguma.

Julie Bowen / Kaley Couco
   Eu adorei o da Julie pelo equilíbrio, na sobriedade da cor e nos arranjos do vestido, já o da Kaley, eu acho que tinha tudo pra num sei bom, mas deu muito certo, essa cor é a minha favorita do momento (junto com o azul royal), a transparência na parte de cima, o tulê bem exagerado, incrível, tudo tá lindo, make up, acessórios, cabelo.

Leslie Mann / Laura Dern
Eu AMEI o vestido da Leslie, achei diferente, isso basta, haha. E o da Laura é um meigo, todo trabalhada em pedrarias e transparência, cor linda, usaria demais.

Os outros vestidos não deixaram de arrasar. Tem os pretos, nudes, vermelhos, os de cores vibrantes, os roxos, os brancos, os verdes esmeralda e os que não gostei.

Lena Headey / Jessica Lange / Jane Lynch
Claire Danes / January Jones / Kerry Washington
Elizabet Moss / Anna-Gunn / Merritt-Wever
Sofie Vergara / Heidi Klum / Morena Baccarin
Taylor Schilling / Kate Mara / Julianna Margulies
Mayim Bialik (minha eterna Blossom) / Sarah Hyland / Lena Dunham
Carrie Underwood  / Melissa Rauch / Alyson Hannigan
Allison Willians / Emma Roberts / Linda Cardellini
   Muito amor por esse vestido azul
Amanda Peet / Anna Faris / Kristen Connolly / Connie Britton
Acho justo dizer porque não gostei e não somente apontar. Não gostei desse vestido da Amanda, pelo simples fato de estar estranho, é muita transparência, uma saia no joelho um um 'cropped' e mangas sem detalhe nenhum, num gostei mesmo. Já a Anna, acho que o problema foi a escolha da cor do vestido, se fosse um preto, bordô ou azul royal, essa cor amarela ficou e acho que ela fica melhor com cabelo preto (estilo Todo Mundo em Pânico). A Kristen é linda, mas esse vestido é tão sem graça e estranho que nem a beleza dela deu jeito. E por final, a Coniie, não gostei do 'veludo', talvez se fosse outro tecido, mas esse eu não achei nada legal!


E vocês? Gostaram de quais?

Beijos, boa semana! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?