14 maio 2013

Boas ideias - Decor

Eu não tenho jeito, né? Desculpem a falta de post/ tempo, mas realmente anda bem complicado minha vida acadêmica, prova por cima de prova e trabalhos, fora o trabalho mesmo. Enfim, vamos ao que interessa, ando pesquisando bastante sobre decoração e sempre encontro boas ideias, então vim aqui comparttilhar com vocês.
Esse estilo com mix de estampa e de estilo me chama muita atenção (apesar de gostar bastante do clean), dá uma graça ao ambiente, o cantinho que antes era sem vida vira um lugarzinho gostoso de ver. O rústico com estampas florais (ou decoração floral) é demais, acho que vale apena investir nesse tipo de decor.




Qual sua decoração preferida?
Vocês querem mais posts de inspiração de decor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?