17 abril 2013

Febre: Calça de Listra


   Fazia tempo que não via uma tendência tão paixão (depois do peplum, sure), é a tal da listra p&b, (quem me conhece sabe que amo todo tipo de listra) é listra na calça, no short, na saia, no blazer, na blusa, enfim, em todo canto, mas hoje vou focar no que eu mais gosto e já fiz minha aquisição: calça de listra p&b. Sabe o que é abrir o armário pra ficar olhando pra calça? Pois é, tô nesse estilo, procurando um lugar pra usar e sem poder sair, porque como falei, ando bem atarefada! Sempre que faço compra de alguma coisa que sei que está muito in corro pra internet pra ver umas inspirações e hoje trouxe algumas pra vocês.


   Deu pra perceber que é sempre usado com uma blusa predominantemente branca ou preta e com algum acessório (sandália/ bolsa) de uma cor mais viva (tipo vermelho) ou com alguma estampa (tipo animal print), e pra quem gosta de mix de estampa, fica muito linda com poá, de preferência p&b (afinal o segredo do mix de estampa está  nas cores que compõe o mix, sempre nos mesmos tons ou tons parecidos), e dá pra jogar uma blusa de cor viva também, tirar mais o ar "noite" e fica lindo pra usar de dia ou em um lugar menos sério, a blusa/camiseta  branca faz isso também, como nesse ultimo look, que foi minnha paixão.

   Quem já tem sua listra p&b? E quem já está querendo comprar a sua?

   Beijos!

2 comentários:

  1. Amo ...
    Estou louca por uma ...

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amo listas!!!! acho linda roupa de lista preta/branca!!! Acho que essa moda não sai nunca,apenas fica um pouco fora de cena!!!!rsrsrsrsr

    ResponderExcluir

O que você achou?